quarta-feira, fevereiro 29, 2012

29/fev

Hoje ao acordar, com friozinho que tava, a vontade de sair da cama era zero. Mas levantei e fui pra minha penúltima aula em Sydney! A classe diminuiu bastante, tem pouca gente, tudo por causa porque antes tinha muita gente e abriram mais uma turma do meu nível, então as turmas (agora 3) ficaram reduzidas. Mas tudo bem, é melhor de se organizar e ninguém é esquecido pelo professor, todos falam! E o frio só se deu por causa da chuva, claro! Cheguei na escola a chuva estava começando, quando saí o mundo tava caindo em forma de água hahaahaha mas corri pra parada e me molhei um pouco. Passei no mercado pra comprar umas coisas até segunda, passagem de ônibus e agora sim, é só esperar a data da viagem (: Tá tudo pronto já, quem me conhece deve saber que devo estar (e estou) mega ansioso pra volta! Mas é aquela coisa, to feliz por voltar e triste por deixar Sydney, porque to com muita saudade da minha família, dos meus amigos, de tudo lá em POA, mas aqui é uma cidade sensacional, mas não aguentaria viver aqui pra sempre. Mas a missão ta cumprida! :D

Nenhum comentário: