domingo, fevereiro 19, 2012

18/fev

Depois de acordar, falar com a família, dar parabéns pro meu pai mega adiantado (pra mim já é dia 18, mas pra eles era dia 17 a noite hahaahh), tomar um café com torrada e dar uma ajeitada no meu quarto, guardando umas coisas que não vou mais precisar nas malas, diminuindo assim o monte de coisas espalhadas por tudo hahhahaha percebi que vou ter que fazer mágica pra caber tudo nas malas, mas eu consigo, tenho certeza que sim :) Depois disso tudo, fomos almoçar fora, comida tailandesa muuuuito boa, e seguimos viagem pro Featherdale Wildlife Park. Já tinha ido lá em dezembro com o Ricardo, mas voltei lá porque é muito legal e o André e a Paola queriam conhecer também. É o lugar onde os cangurus e emas ficam soltos por todo lugar. Sensacional esse lugar! 





































Nenhum comentário: