sábado, fevereiro 25, 2012

24/fev

Sexta-feira! Mais uma semana completada em Sydney :) Das 13 e meia que ficarei aqui, 12 já foram completadas! Sem aula, resolvi lavar as roupas, dar uma geral no quarto e ir pra praia! Sexta também significa agora que a Paola está trabalhando, então fomos pra Manly, pois ela trabalha lá. Na ida pra Manly demos uma parada pra almoçar, claro, e aproveitamos e demos uma volta num shopping na city, o que fica na base da Sydney Tower. Tudo lá é caro, mas algumas coisas estão em promoção, por exemplo: pensei que ia ser barato comprar uma armação de óculos de grau, mas o que ficou melhor em mim e que gostei pra caramba era da Ray-Ban e o preço era salgadinho.. hahahaaha Partimos pra Manly! Chegando na praia fui no banheiro trocar de bermuda, onde que mais parte percebi que tinha deixado meu fone de ouvido :/ A praia estava perfeita, minha vontade de entrar na água era muito grande, porém o vento fez o frio e o frio fez a vontade ficar de lado. Encontramos a Paola e voltamos pra casa, a janta hoje foi do André, ele fez nachos! Ficou mega bom, me impressionou porque eu não levava fé que ia ficar bom hahahahah Só restou ver um filme e ir dormir :)

Nenhum comentário: