domingo, fevereiro 26, 2012

26/fev

Como o tempo vem dando bom, os planos para hoje era ir pra praia, pra uma praia distante, então acordei mais cedo do que o de costume, mandei um email pra família avisando que não ia entrar no Skype e fui me arrumar, olhei pra rua e o tempo estava nublado com uma cara de chuva: missão abortada! Resolvemos ir pros outlets da Nike e Adidas, como não queria comprar nada, fui só pra não ficar em casa, mas acabei comprando uma calça pra viagem que estava precisando! Chegando lá fomos almoçar no MC Donald's, nunca vi um MC tão desorganizado e demorado quanto esse, pelo menos a os lanches vieram certos, quentes e normais, com certeza o pior MC que já fui hahahaah Depois de vasculhar os outlets voltamos, passamos no mercado pra comprar umas coisinhas e a Paola fez seu famoso strogonoff de frango, uma delícia! E bora dormir cedo que amanhã vou acordar 6 da manhã pra ver o jogo do meu timão, Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense!

Nenhum comentário: