terça-feira, fevereiro 28, 2012

27/fev

A primeira coisa do meu dia foi uma merda, o Grêmio perdeu, mas não tem problema, pelo menos eliminamos os Interzinho antes de sermos eliminados (: Fui bem em outra prova, com certeza já passaria pra outro nível se eu pedisse ou se eu não tivesse só mais essa semana de aula! Hoje só ficamos pela city mesmo, caminhando, entrando em algumas lojas, entrei na maior loja do mundo (tá, eu não faço ideia de qual seja a maior do mundo), mas essa Myer tem 7 andares, fora um andar que tem um andar pequeninho nos cantos, então é imensa! O primeiro andar é só de cosméticos, relógios e óculos, o segundo é só de roupas de mulheres, o terceiro também só de mulheres, o quarto é só roupa de homens, o quinto é só de crianças, moda infantil e juvenil e brinquedos, o sexto é só de móveis e coisas pra casa e, finalmente, o sétimo e último é eletrônicos! Passamos a tarde toda ai, perdemos a hora de ver tantas coisas e quando vimos já era tarde. Jantamos no KFC e fomos embora (:

Nenhum comentário: