domingo, fevereiro 26, 2012

25/fev

Acabei dormindo mais do que devia, acordei quase 11 da manhã, mas consegui falar com minha família! O Skype é como se fosse uma coisa sagrada, é muito fácil de se comunicar e realmente ver como as pessoas estão, no meu caso eu estava com cara de sono, pois recém tinha acordado e meus pais também, pois estavam se preparando pra ir dormir! hahahaahah Hoje deu tudo certo, pois não sabíamos ainda o que fazer, até o Bappi me ligar e convidar pra ir pra praia, como o tempo está perfeito pra uma praia, nem hesitamos e aceitamos o convite, sugeri para irmos numa praia que não tínhamos ido ainda: Tamarama Beach. Sábia escolha, pois ela é realmente uma das melhores praias de Sydney, segundo alguns sites essa era colocada como primeira colocada sempre. Apesar de pequena não estava lotada, cheia com certeza estava, mas se tratando de Sydney estava cheia, esse foi um dos melhores banhos de mar daqui, ainda estou em dúvida se foi esse ou o da última vez em Bondi, depois de um tempo decidimos ir pra Bondi comer algo, pois a fome bateu, Bappi não quis ir junto e voltou pra casa, mas foi bom ter a companhia dele, que é um bom amigo. Depois de uma caminhada agradável pelas trilhas sobre as pedras entre Tamarama e Bondi fomos em uma espécie de padaria-bar e nos deliciamos nos doces :9 Depois de encher a barriga de doce, voltamos pra casa, fizemos um lanchinho esperto, cortei meu cabelo, vi um filme e fui dormir!




Nenhum comentário: