sexta-feira, março 02, 2012

01/mar

Último dia de aula em Sydney e primeiro dia do terceiro mês de dois mil e doze! Como soube que meu certificado já estava pronto desde ontem, resolvi tirar um soninho a mais. Bem pensado e muito bem feito, porque esfriou, pra variar! Chegando na aula atrasado até para a segunda parte, por volta das 11h da manhã, todo mundo ficou feliz em me ver e louvaram minha entrada! Como não ficar feliz com isso? Uma galera me perguntando se ia fazer algo de despedida, mas acho que não vou fazer nada, ficar só em casa não gastando hahahaahaha No intervalo do almoço, peguei meu certificado e fiquei bem feliz, por minha presença foi de 80%, exatamente o que preciso pra não ser deportado pela imigração HAHAHAAHAH, mas na verdade minha presença ficou 78%, a Roberta, brasileira que trabalha de secretária na Ability, elevou pra mim, ela é super gente boa!  E os quatro critérios do certificado estavam no meu nível, Upper-Intermediate (pós intermediário) e somente um deles não estava, a escrita, que ficou como Pre-Advanced, ou pré-avançado! Fiquei muito feliz mesmo! Depois da aula fiquei um tempo na escola dando tchau pro pessoal. Depois encontrei com o André e a Paola e fomos caminhar pelo centro, fomos na agência deles porque eles tinham umas dúvidas pra tirar e depois fomos na Myer, a maior loja do mundo, aquela que descrevi uns dias atrás HAHAHAHAH Sentei no sofá mais caro que já vi na minha vida, somente $4999,00, mas também o bagulho é confortável demais, eu compraria como cama, sofá, cadeira, banquinho, TUDO! Quando saímos jantamos por lá mesmo, fomos no KFC, frango frito, uma delícia! 

Nenhum comentário: