sexta-feira, março 02, 2012

02/mar

Sexta-feira! Completaram-se 13! O dia de abandonar Sydney está chegando :) Esfriou mais ainda hoje e começou a chover muito, durante o dia tava mais do que perfeita a temperatura, mas de noite o frio pegou, dava pra ficar tapado o tempo todo! hahahahah De manhã falei com minha irmã no Skype e depois lá em casa, com o pai, a mãe e a Di e a Neli! Coisa boa matar um pouco a saudade! Pensei em sair pra fazer algo, mas acabei ficando em casa porque a chuva não parava, e chovia forte, então sem condições de sair de casa, ainda mais um cara como eu que não tem guarda-chuva AEEE Fiz meu almoço, deitei um pouco, levantei, arrumei minhas malas, separei só as roupas que vou usar até o dia de ir embora, consegui colocar tudo! Mãe, se prepara pois to levando MUITA coisa! HAHAHHA Mais tarde, fui no mercado, voltei, vi TV, esperei, botei as pizzas no forno, jantamos, vi TV, fiquei no computador e deu, bora dormir e se preparar pra mais um dia amanhã de chuva! Esse verão é o verão mais chuvoso, molhado e frio dos últimos 40 anos aqui em Sydney, e to mega feliz por isso, porque calor não fez, só teve temperaturas agradáveis, tirando algumas raras exceções! 

Nenhum comentário: