segunda-feira, março 05, 2012

04/mar

Último domingo em Sydney! Apareceu o sol, AEEEE! Sim, o sol raiou e saí cedo da manhã (11h hahaha) pra comprar os ingredientes pro meu agora famoso chicken curry! Não existe coisa mais fácil de fazer, tomara que eu ache o molho de curry no Brasil pra vender, senão eu to fuu :( Fiz bastante, agora acho que tenho minhas jantas e o meu almoço de manhã, tudo o que preciso até a viagem! Perfecto! hahahaahah Depois do curry deu uma preguiça, então sentei no sofá e vi um filme, bem bacana, mas dai veio o sono, mas não ia desperdiçar um domingo com sol né, então resolvi só deitar por alguns minutos pra depois sair pra dar uma caminhada no shopping, mas quando percebo um cheiro familiar, era o cheiro de chuva, aquele que quando bate água no piso quente do sol e voltou a chover! Então não deu outra, corri pro varal pra tirar minha toalha da chuva, ainda bem que já tinham tirado pra mim e voltei pra cama! Não restou nada pra fazer, só fiquei vendo TV, no computador até chegar a hora de fazer o jantar, então quando bateu a fome só esquentei o curry do meio dia. O curry ficou maravilhoso, divino! 

Nenhum comentário: