sábado, março 03, 2012

03/mar

Está chovendo em Sydney! Isso chega a não ser mais novidade, as previsões do tempo estão dizendo "chuva até o Fernando ir embora" hahhaahah Depois de falar com a família e descobrir uma surpresa maravilhosa que me espera quando voltar (outra viagem hehehhe) só esperei o almoço que o André e a Paola estavam fazendo e fomos almoçar! De tarde fui no shopping dar uma olhada, pra passar o tempo e voltei antes do André e Paola pra tomar um banho e jantar na casa que fiquei em dezembro, em host family. Fico impressionado como quão boas pessoas eles são, me trataram como se eu fosse um membro da família! Durante o jantar relembramos momentos e senti uma saudade das coreanas, porque em todas as lembranças elas estavam presentes, então a host mother ligou pra elas e conversamos todos um pouco com cada uma! Foi muito legal! Só esqueci de tirar uma foto com eles, que pena, pois eu estava pensando nisso em todo o caminho de ida :/ Descobri que a host mother é inglesa, de Manchester! Fiquei impressionado, pq jurava que ela era australiana hahahahah Depois de conversar bastante e falar sobre os planos do futuro, eles me trouxeram em casa! Foi bem legal rever eles e saber que sou querido por eles :D

Nenhum comentário: